quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Correndo sob o luar - 30/Out/2009

Sexta-feira é o dia internacional da balada, certo? Não é bem assim que a banda toca para mim. Além de ser casado, e muito bem casado, diga-se de passagem (Fazendo média com a Patroa DETECTED), sexta-feira é mais um dia de treino. Para quem está pensando que isto é uma reclamação, está completamente enganado. A minha balada é correr, é tentar me superar sem perder o prazer de correr. Mas o que dizer de correr com uma lua que iluminava a pista e as ondas da praia do Forte. É muito revigorante correr e tentar entrar em contato com o ambiente onde se está. No mais aí vai o treino:

DATATREINOTOTAL(M)TÊNISHISTÓRIACOMPLEMENTO
30/10/2009CM 800M +
TL 2400M
3200MIZUNO NIRVANA 2CM 400 +
TL 4 100X100 +
TL 2 200X200 +
CM 400
ABDM 4x20 +
EDUCACIONAL

Nenhum comentário:

Correndo pelas palavras...

Andei me perguntando porque pessoas tem esse desejo insano de escrever um Blog. O que as leva a "desperdiçar" aquele tempo precioso, em que poderíamos estar realizando algo mais útil, teclando mensagens, contando histórias e/ou estórias ou simplesmente divagando pela teia mundial.
Eis que acordo um belo dia, e me vejo pensando em criar eu mesmo um Blog, HAHAHA!!! E sobre o que exatamente eu falaria? CARAMBA!!! A gama de assuntos que vieram a mente foi assustadora.
PENSAMENTO, êita palavrinha perigosa. Já que o desejo (este vil sentimento que se apodera de nossas ações senão for duramente combatido) estava instaurado e enraizado, achei que mal não faria em criar um Blog (espero não me arrepender, hehehe).
Mas voltando ao assunto, falar sobre o que? Sobre meu filho? até seria bacana, e quem sabe um projeto para o futuro. Sobre a desigualdade social? É, me incomoda muito e quem sabe um Blog a mais não faria diferença, e mesmo que não faça, seria um ótimo veículo para "colocar as coisas para fora" (no bom sentido é claro). Decidi mesmo é falar sobre superação. Traduzindo melhor, falar sobre CORRIDA. O esporte mais antigo do mundo, pois com certeza o home de neanderthal botava "sebo nas canelas" quando se via ameaçado pelas espécies monstruosas daquela época.
Pois é! Estou de volta ao belo "vício" de correr. Após um longo hiato, quase que um ano e meio, sem praticar nem cuspe a distância, em um arroubo de resolução de fim de ano, e com o "agravante" de me preparar melhor para a vida de pai, resolvi voltar a rotina sacrificante dos treinos e me planejar para o sofrimento das corridas de rua. A meta, é claro, é concluir uma MARATONA, ou seja, coisa de maluco mesmo. 42.195 metros de puro martírio infernal e delecioso. Se vou conseguir? Só Deus, minha força de vontade (que as vezes me falha, já que sou humano) e minhas pernas é que dirão. Até lá, resolvi discorrer sobre esta mais nova louca aventura.